24/10/2023 às 07h19min - Atualizada em 24/10/2023 às 07h19min

INUSITADO: Influencer revela lucro de R$ 3 milhões exibindo as axilas com pelos; confira

Extra.Globo
Aos 30 anos, Fenella Fox diz já ter lucrado o equivalente a R$ 3 milhões exibindo aos fãs imagens das suas axilas com pelos.

Apesar da conta bancária bem abastecida, a influencer inglesa de Worcester faz questão de ressaltar o lado ruim da exposição em plataformas de conteúdo erótico: é alvo de abusos e constantes ataques de haters.

A criadora do conteúdo começou a postar seus pelos corporais online porque estava "farta" dos padrões de beleza femininos impostos pela sociedade. No entanto, ela afirma que foi submetida a abusos horríveis e até foi fisicamente "encurralada" por dois homens que presumiram que, por sua exposição sensual, ela faria um ménage à trois com eles.

"Eu viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles", afirmou a influencer ao "Daily Mail". "Também lidei com homens que esperavam que eu quisesse dormir com eles por causa do meu trabalho", acrescentou ela, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Fenella Fox lucra exibindo as axilas com pelos — Foto: Reprodução

Fenella Fox lucra exibindo as axilas com pelos — Foto: Reprodução


Fenella diz que foi vítima de perseguição duas vezes. A primeira vez foi em 2018, e ela diz que a sua vida "nunca mais foi a mesma" após o incidente.

"Um homem ficou obcecado com a ideia de me estuprar, torturar e assassinar. Eu também fui perseguida pessoalmente por outro homem em janeiro deste ano e recebo regularmente longos textos por e-mail de outro homem."

Relacionamentos, entretanto, não são comuns na vida da inglesa.

"Minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs", declarou ela.
Fenella Fox lucra exibindo as axilas com pelos

Fenella Fox lucra exibindo as axilas com pelos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90