24/10/2023 às 05h49min - Atualizada em 24/10/2023 às 05h49min

VIOLÊNCIA EM ALTA: Mulher morre após ser baleada na cabeça dentro do próprio estabelecimento, na PB

G1
Uma mulher de 38 anos, identificada como Jaidete Oliveira Correia, morreu após ser baleada no rosto numa clínica de estética na tarde de segunda-feira (23), em Assunção, no Cariri da Paraíba.

Jaidete estava numa clínica de estética, local em que era proprietária e ficava localizada na residência da vítima, quando dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento da vítima, bateram na porta e perguntaram pela Jaidete.

Ao confirmar a identidade de Jaidete, os homens informaram que estavam no local devido a uma solicitação para um serviço de manutenção na rede de internet. Contudo, a vítima afirmou que não havia solicitado nenhum serviço daquela natureza e, logo em seguida, um dos homens sacou uma arma de fogo, empurrou Jaidete para próximo a um banheiro do estabelecimento e disparou contra a cabeça da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a 100 km de distância do local onde aconteceu o crime, ela recebeu atendimento, passou por procedimento cirúrgico, mas, por volta das 21h, não resistiu e morreu.

O corpo da vítima será liberado para o Numol de Campina Grande, onde deve passar por exames de necropsia, e, em seguida, encaminhado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de localizar os suspeitos de praticarem o crime contra Jaidete e identificar a motivação da morte da mulher.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90