23/10/2023 às 06h08min - Atualizada em 23/10/2023 às 06h08min

VIRALIZOU: Ivete Sangalo beija Daniela Mercury em show no Rio de janeiro - VEJA NO VÍDEO

Durante participação no show de 40 anos de carreira de Daniela Mercury, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu a amiga e deu um beijo nela durante a apresentação. O episódio aconteceu no show Micareta Rio, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo (22/10). Via Correio Braziliense

O beijo aconteceu após a dupla de amigas performar a música "Rede". Daniela brincou: "Dez anos atrás, quando casei com Malu [Verçosa], você disse que era minha fã. E aí?”. Como resposta, Ivete deu um selinho na cantora.

O momento de descontração tem repercutido nas redes sociais. Após o ocorrido, as cantoras deram risada. "Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!”, declarou Ivete.

Ainda em conversa no palco, Daniela afirmou que tem Ivete como uma pessoa da família. “Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90