22/10/2023 às 07h03min - Atualizada em 22/10/2023 às 07h03min

Homem tenta agredir a ex e morre com mata-leão aplicado por irmão dela

Divulgação/PMSP
Um homem, de 21 anos, tentou agredir a ex-namorada e acabou morto pelo irmão dela, que aplicou um mata-leão no agressor. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21/10) em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi registrado como violência doméstica. O responsável por aplicar o golpe foi liberado, porque o delegado entendeu que houve legítima defesa. Via Metrópoles

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, ao chegar ao Jardim Imperial, na zona sul da cidade, encontrou o homem morto por asfixia.

Testemunhas contaram à polícia que ele era ex-companheiro de uma mulher, de 20, e tentou agredi-la. O irmão dela, de 22, partiu em defesa dela e aplicou um mata-leão para imobilizar o agressor, que acabou morrendo em decorrência do golpe.

O local passou por pericia e foi encontrada uma faca, mas a polícia não identificou, até o momento, a quem ela pertence.

Segundo a SSP, o autor do mata-leão foi levado para o 3º Distrito Policial de São José dos Campos. Ele foi ouvido e liberado. O delegado entendeu, em um primeiro momento, que o irmão da mulher agiu em legítima defesa de terceiros.

De acordo com as autoridades, as investigações devem prosseguir para esclarecer por completo de que maneira se deu a tentativa de agressão à mulher e a morte do agressor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90