11/10/2023 às 19h07min - Atualizada em 11/10/2023 às 19h07min

Dinho assina contrato e BRB vai gerir a folha dos servidores da Câmara de João Pessoa

A operação envolveu o pagamento de R$ 1,5 milhão ao Legislativo municipal. O dinheiro, de acordo com o mandatário, será utilizado para a construção da sede social dos servidores da Casa. O espaço já foi cedido pela Prefeitura da Capital e vai funcionar próximo ao Parque das Três Ruas, nos Bancários. “O BRB é uma instituição financeira sólida, que está com um grande plano de expansão e tenho certeza que a operação será boa para João Pessoa”, explicou Dinho.

A previsão é que o BRB passe a gerir a folha de pagamento dos servidores da Câmara já a partir do mês de novembro. Antes disso, será feito um cadastramento dos servidores, tal qual aconteceu com a prefeitura de João Pessoa, que também tem a folha gerida pelo Banco Regional de Brasília. Dinho explicou que a instituição chegou oficialmente neste semestre na capital e terá nove agências, sendo que quatro já entraram em funcionamento.

O BRB tem 7,8 milhões de clientes e já está inserido no dia a dia da capital da Paraíba, tanto por meio de financiamento imobiliário quanto por meio de financiamento de obras importantes de infraestrutura de João Pessoa.

Para saber informações sobre o BRB em João Pessoa, acesse este link. Outros canais disponíveis para atendimento são o internet banking, a central telefônica 0800613030, opção 8, e ainda o número 4000-2215.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90