10/10/2023 às 13h39min - Atualizada em 10/10/2023 às 13h39min

MISTÉRIO: Empresário de 70 anos dono de churrascaria é assassinado com 7 tiros

G1
Empresário Abrão Fernandes foi morto com 7 tiros por dois homens - Fotos: Redes Sociais, Arquivo essoal/Divulgação/CSC
A Polícia Civil investiga a morte do empresário e dono de uma churrascaria em Florianópolis que foi morto com sete tiros na saída do estabelecimento. Abrão Venâncio Fernandes tinha 70 anos e teria sido abordado por dois homens que levaram dinheiro do estabelecimento, que levava o nome dele.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (7), no bairro Jardim Atlântico, região continental da cidade. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes deixaram o local após o latrocínio. A vítima morreu na hora.

Responsável pela investigação, o delegado Ênio Mattos afirmou que a polícia busca identificar os autores. O caso é apurado desde domingo.

Nas redes sociais, a família de Fernandes lamentou a morte. Natural de Gravatal, o empresário se mudou para Florianópolis em 2000, quando fundou o restaurante. Ele foi casado por 43 anos com a esposa que morreu em julho de 2022, em um acidente de carro.

O empresário também deixou a noiva, Maria Celma Semeão, com quem iria se casar em janeiro de 2024.

"Conhecia muita gente. Era generoso com moradores de rua, doava marmitas todos os dias. Além disso, não cobrava almoço de pessoas especiais (pessoas com deficiência)", disse o filho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90