06/10/2023 às 15h14min - Atualizada em 06/10/2023 às 15h14min

[VÍDEO] Criminosos explodem posto de combustível e tentam roubar cofre na Paraíba

Na madrugada de sexta-feira, 06 de outubro, a tranquilidade da cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, foi abalada por um ato criminoso. Um posto de combustível foi alvo de um grupo de criminosos que tentaram roubar o cofre do estabelecimento, deixando-o totalmente destruído. Via Cabuloso

Os criminosos, armados e audaciosos, chegaram ao local e foram direto ao cofre. Utilizando dinamites, eles explodiram o cofre na tentativa de roubá-lo. No entanto, o crime foi frustrado. Os suspeitos fugiram do local sem conseguir levar o cofre, deixando apenas um rastro de destruição para trás.

Os moradores da região foram despertados por um grande barulho durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para encontrar o grupo. No entanto, até a publicação desta matéria, não havia informação da prisão de nenhum suspeito.

Este incidente serve como um lembrete sombrio da ameaça constante que o crime representa para a nossa sociedade e da necessidade contínua de vigilância e cooperação com as forças policiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90