06/10/2023 às 08h10min - Atualizada em 06/10/2023 às 08h10min

ELA NÃO PARA! Vaza vídeo de Andressa Urach com ator pornô sendo filmada pelo filho; VEJA

Andressa Urach mais uma vez caiu na net após mais um vídeo polêmico fazendo sexo, dessa vez com o ator pornô Jefão. O ator é conhecido pelos usuários desse meio como “superdotado”. Via Portal Tucuma

O vídeo teria sido gravado no dia 29 de agosto com Jefão, e o conteúdo foi filmado pelo próprio filho de Andressa, Arthur Urach, que diz que é normal gravar a mãe produzindo seus conteúdos.

“Chegou mais um dia de gravação e olha quem está aqui? Meu câmera oficial. Essa gravação hoje vai ser incrível e vocês não podem perder, vai estar lá no Privacy”, disse ela ao lado do filho.

O conteúdo também foi gravado para a plataforma do ator que logo em seguida agradeceu Andressa Urach e afirmou que lhe rendeu resultados positivos. “Passando para agradecer a Andressa Urach pela gravação que a gente fez. Acordei com muita notícia boa e com as páginas e os sites que fizeram. Só quero agradecer, surgiu bastante coisa e nada mais justo do que agradecer e um beijo pra todo mundo”, disse ele.

“Olha quem está aqui comigo? Apresento para vocês o Jefão! Vai ter conteúdo na plataforma dele e na minha. Vai ficar espetacular”, garantiu ela.


ASSISTA AO VìDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90