05/10/2023 às 06h48min - Atualizada em 05/10/2023 às 06h48min

Homem é surpreendido e executado a tiros na frente de pizzaria, em João Pessoa: VÍDEO

Um homem de 43 anos foi executado a tiros na frente de uma pizzaria, na noite da terça-feira (3), em João Pessoa. O crime foi registrado por câmeras do circuito de segurança do local, que mostram quando o assassino chega no local, atira e vai embora. Via G1

O caso aconteceu por volta das 22h50, na Zona Sul. A vítima estava sentada, junto a uma funcionária da pizzaria, em uma mesa que fica do lado de fora do estabelecimento. As imagens mostram quando dois homens chegam em uma moto, o garupa desce, atira várias vezes e vai embora.

A vítima, Eduardo José Morais, foi atingida por três tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu ainda a caminho da unidade hospitalar.

Já a funcionária, de 20 anos, também foi baleada e levada para o Hospital de Trauma, onde passou por procedimentos de emergência e teve alta no início da manhã desta quarta-feira (4).

Até às 10h50, os suspeitos não haviam sido identificados ou presos. Os motivos do crime também não são conhecidos, e o caso está sendo investigado pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90