03/10/2023 às 07h05min - Atualizada em 03/10/2023 às 07h05min

INUSITADO: Cachorro é flagrado ao volante de carro em alta velocidade

Terra
Motorista é multado após cão ser flagrado ao volante de carro, em alta velocidade, na Eslováquia — Foto: Reprodução/Facebook
Um cachorro foi flagrado ao volante de um carro, que estava em alta velocidade, enquanto trafegava por uma avenida da Eslováquia. A imagem inusitada do cão de caça da cor marrom foi capturada por um radar de velocidade, no dia 29 de setembro, e rapidamente viralizou nas redes, após publicação feita no perfil oficial da polícia eslovaca. 

O verdadeiro motorista foi identificado.  O homem, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi multado. Segundo ele, o cão pulou em seu colo subitamente enquanto ele dirigia, mas as câmeras de segurança não registraram a suposta movimentação do pet.

A situação inusitada também levou a polícia eslovaca compartilhar a o incidente nas redes sociais de forma mais 'divertida', simulando uma abordagem com o 'cãodutor': "Senhor Cão, você excedeu o limite de velocidade. Por favor, a sua habilitação...", postou a polícia. No entanto, os agentes reforçaram que proprietários devem tomar cuidado para transportar os pets corretamente em veículos.  

Motorista é multado após cão ser flagrado ao volante de carro, em alta velocidade, na Eslováquia

Motorista é multado após cão ser flagrado ao volante de carro, em alta velocidade, na Eslováquia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90