30/09/2023 às 06h45min - Atualizada em 30/09/2023 às 06h45min

Turista flagrado fazendo sexo 'gostoso' em lugar público é deportado de Bali; confira

Extra
Italiano (ao centro), identificado como LS, cercado por autoridades em Bali: expulso por sexo em lugar público — Foto: Reprodução
Um turista italiano foi deportado e colocado na lista de proibidos de visitar Bali depois que imagens feitas por uma câmera de segurança o flagraram fazendo sexo do lado de fora de uma casa na região de Seminyak. As imagens na viela vazia viralizaram e chegaram a autoridades locais, que agiram prontamente.

As autoridades de imigração de Bali confirmaram esta semana que o homem, identificado apenas pelas iniciais LS, foi deportado no último domingo (24/9) "com base numa carta de recomendação da polícia" pelo "ato imoral" com uma mulher não identificada.

O jovem de 35 anos recebera um visto na chegada ao aeroporto de Bali em 4 de setembro, que expirava em 3 de outubro, contou o "NY Post".

O chefe do Escritório de Imigração de Ngurah Rai, disse que foi deportado em voo da Malaysia Airlines, onde voaria de Denpasar para Kuala Lumpur, na Malásia, antes de embarcar em voo da Qatar Airways para Doha, no Catar, e depois de Doha para Roma (Itália). O italiano está proibido de voltar a Bali por 1 ano.

Após vários incidente com nudez e sexo em público, autoridades locais decidiram endurecer a lei contra turistas flagrados nessas situações.

Mais de 200 pessoas foram deportadas de Bali nos primeiros oito meses do ano, em comparação com 188 durante todo o ano passado.
Turista italiano é deportado da Indonésia após sexo em público em Bali

Turista italiano é deportado da Indonésia após sexo em público em Bali


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90