28/09/2023 às 07h29min - Atualizada em 28/09/2023 às 07h29min

IMPORTUNAÇÃO: Influencer é apalpada nas nádegas por banhista durante live em praia: CONFIRA NO VÍDEO

Extra
Influencer espanhola é apalpada nas nádegas por banhista durante live em praia — Foto: Reprodução
Uma influencer espanhola foi apalpada nas nádegas durante uma live que ela fazia pela plataforma Twitch, na última quarta-feira (20/9), do lado de fora de um bar em Benidorm (Espanha). Segundo Isabella González, o autor do abuso é britânico.

Mais conhecida como nas redes como Gonsabella, a influencer se virou imediatamente após ser tocada e disse ao turista, que usava camisa de basquete: "Não me toque".

Um outro homem, em inglês, é ouvido na transmissão dizendo "desculpa" repetidamente após a cena. Assista abaixo:
Após o abuso, Gonsabella procurou a polícia do balneário espanhol.

"Fui fazer uma queixa formal. A polícia reagiu muito bem. Disseram-me que fiz a coisa certa ao denunciar, mas que será difícil tomar as medidas adequadas porque eles não têm mais detalhes do homem em questão além dos que você vê no vídeo", afirmou ela, de acordo com o "Daily Star".

"Eles disseram que me contariam se tivessem alguma atualização. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que se deram ao trabalho e dedicaram tempo para me escrever", concluiu a espanhola, destacando o apoio que recebeu nas redes sociais.

"Pelo menos a pessoa que estava com ele pediu desculpas porque percebeu que o outro cara exagerou", finalizou Isabella, que se dedica ao streaming do Twitch em tempo integral desde 2021.

Benidorm é uma cidade turística à beira-mar situada na costa leste da Espanha. É um dos maiores atrativos da famosa região de Costa Blanca, na província de Alicante, e destino de muitos britânicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90