28/09/2023 às 06h34min - Atualizada em 28/09/2023 às 06h34min

Desempregado desde o fracasso com a Seleção Brasileira, Tite acena para o Corinthians; confira

CNN Brasil
Tite segue sem trabalhar desde que deixou a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Desempregado, Tite deve voltar a trabalhar no futebol brasileiro nos próximos meses. Além de ser alvo do Flamengo para substituir Jorge Sampaoli, o treinador entrou no radar do Corinthians para comandar o clube.

O monitoramento do Corinthians por Tite foi noticiado primeiramente pelo portal Meu Timão. A reportagem Itatiaia confirmou o interesse do clube paulista e apurou que os diálogos vem dos dois lados envolvidos.

Através de Fábio Mahseridjian, preparador físico e fiel escudeiro do treinador gaúcho, Tite sinalizou ao Corinthians que aceitaria conversar para retornar ao clube caso o cargo de treinador fique vago. Vanderlei Luxemburgo, que estava como treinador da equipe, foi demitido.

A busca do Corinthians por uma reposição a Vanderlei Luxemburgo é difícil por conta do período eleitoral que o clube passará no final de novembro. Tite surge como uma unanimidade tanto para opositores quanto para a situação.

Desde que deixou a Seleção Brasileira em 2022, Tite colocou prioridade às ofertas de clubes da Europa. Sem chegar a um acordo, o treinador abriu margem para ouvir clubes brasileiros interessados em seu trabalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90