26/09/2023 às 05h35min - Atualizada em 26/09/2023 às 05h35min

Gerente de banco em João Pessoa é encontrado morto após sofrer golpe do 'boa noite, Cinderela': Corpo estava nu em terreno baldio

ND Mais
O gerente de banco Adiel Schafascheck de 38 anos, nascido em Santa Catarina, foi encontrado morto na última segunda-feira (22) em um terreno de Natal, no Rio Grande do Norte, onde morava. Segundo a Polícia Civil, Adiel teria sido morto após sofrer o golpe do “boa noite, Cinderela”.

A investigações da polícia aponta que duas mulheres teriam praticado o crime de latrocínio. Após aplicarem o golpe, a dupla teria deixado a vítima totalmente despida e desacordada em um terreno vazio no bairro Capim Macio.

Uma das suspeitas foi presa na noite de sexta-feira. A segunda participante do crime já foi identificada e, agora, a Polícia Civil trabalha para localizá-la e prendê-la.

Luto nas redes sociais

Amigos e familiares de Adiel publicaram homenagens a ele em suas redes sociais. “Assim lembraremos de ti, fazendo a gente dar risada e conversando sobre tudo”, escreveu uma colega.

“Na escola éramos grudados e competitivos, muito competitivos. A gente estudava e brigava, dançava e cantava. Ah, fomos tão felizes. Ainda tenho as cartas e as assinaturas no meu caderno de confidências. […] Meu amigo se foi! Levado de uma maneira indescritível, surreal”, publicou outra amiga.

Adiel deixa enlutados o filho, demais familiares e amigos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do catarinense.

Entenda o golpe do “boa noite, Cinderela”

Para aplicar o golpe, o criminoso mistura medicamentos ou drogas à bebida alcoólica. Normalmente, são usados sedativos ou ansiolíticos que, misturados ao álcool, têm seus efeitos potencializados.

A mistura pode causar perda de memória, deixar a vítima inconsciente e, em alguns casos, até matá-la.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90