23/09/2023 às 07h36min - Atualizada em 23/09/2023 às 07h36min

'BANHO DE SANGUE': Em menos de 48 horas, Paraíba registra pelo menos 10 homicídios; confira

Portal T5
Foto: Verinho Paparazzo/RTC
Entre a quinta-feira, dia 21 de setembro, e esta sexta-feira, dia 22, o estado da Paraíba teve uma onda de homicídios que resultou em pelo menos 10 vítimas. Entre os incidentes, destaca-se o feminicídio de Raíssa Ketlin de Sá Silva, além do secretário de comunicação do município de Belém, que também foi encontrado morto, levantando suspeitas de suicídio.

Com exceção de Raíssa, todas as outras vítimas eram do sexo masculino. Quatro dos homicídios ocorreram na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

A polícia foi acionada após receber chamados de disparos de arma de fogo por meio do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais). Ao chegarem ao Jardim São Lourenço, em uma comunidade conhecida como Cachimbo Apagado, as autoridades encontraram um corpo na quinta-feira, dia 21. Já na sexta-feira, dia 22, outros três corpos foram localizados na região de mangue.

Além de Bayeux e Belém, houve homicídios em Conde, Bananeiras, Teixeira, Patos e Santa Rita.

Os demais homicídios ocorreram da seguinte forma:

No distrito de Jacumã, no município de Conde, no litoral sul da Paraíba, um jovem foi morto a tiros.

Na zona rural do município de Bananeiras, no sítio Jandaia, um suspeito foi preso em flagrante após um homicídio decorrente de uma rixa antiga entre pessoas com ligação familiar.

No município de Teixeira, na região central, próximo ao Açude Novo, o crime ocorreu dentro de uma oficina mecânica.

No município de Patos, no sertão do estado, um homem foi morto no Conjunto São Sebastião.

Por fim, um homem foi assassinado com um tiro no rosto no bairro Marcos Moura, no município de Santa Rita, também na região metropolitana de João Pessoa.

As autoridades policiais estão investigando os homicídios e buscando entender as circunstâncias que levaram a essa série de crimes em um curto período de tempo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90