22/09/2023 às 06h09min - Atualizada em 22/09/2023 às 06h09min

Caixão cai de veículo de funerária no meio da rua e VÍDEO viraliza: ASSISTA

Extra.Globo
O vídeo mostra o momento em que o funcionário da funerária tenta recolocar o caixão no carro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Circula nas redes sociais um vídeo gravado logo após um caixão cair de um carro funerário em plena rua Dr. Nilo Peçanha, no bairro Estrela do norte, em São Gonçalo. O motorista parou o veículo ao perceber o que havia acontecido e tentou, sem sucesso, recolocar, sozinho, o caixão no lugar. Ele só conseguiu após obter ajuda de duas pessoas que passavam pelo local, na esquina com a rua Fonseca Ramos.
Nas imagens não é possível identificar a qual funerária pertence o carro. Pelo telefone, uma funcionária de uma das empresas do ramo que funciona na rua confirmou que o incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira. Sem se identificar, ela lamentou pelo colega e classificou o caso como uma "falta de sorte".

A publicação do vídeo causou debates acalorados na internet. Houve quem criticasse a atitude da pessoa que vinham num carro logo atrás e gravou as imagens: "Hj em dia tirar foto e filmar a desgraça alheia é mais importante do que ajudar né ? Ao invés de ajudar preferiu ficar rindo e filmando". Outras pessoas resolveram levar o assunto de forma mais leve: "Eu estava no local, vi tudo. Literalmente esse não queria ir não, até fugiu do carro da funerária", comentou uma seguidora.

De modo geral, no entanto, os comentários pediam respeito: "Cara, é falta de responsabilidade e zelo, comprometimento com os que se foram..." Apesar do susto, não é possível identificar, pelo vídeo, qualquer tipo de dano ao caixão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90