22/09/2023 às 04h32min - Atualizada em 22/09/2023 às 04h32min

TRAGÉDIA FAMILIAR: Secretário de comunicação mata companheira a tiros na Paraíba

Na noite desta quinta-feira (21), a cidade de Belém, no interior da Paraíba, foi palco de um crime de feminicídio seguido de suicídio. O caso mobilizou moradores e causou revolta, que desguou nas redes sociais. A vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de 29 anos de idade. Via Portal T5

O homem apontado como autor do feminicídio era o companheiro dela, o secretário executivo de comunicação do município de Belém, conhecido como Betinho Barros, de 38 anos de idade. Vale destacar que Betinho Barros já foi vereador na cidade e é filho da ex-vereadora Betânia Barros.

De acordo com as informações preliminares fornecidas pela polícia, Rayssa teria sido vítima de um ataque a tiros e não resistiu. Logo em seguida, o secretário teria tirado a própria vida.

De acordo com relatos de familiares, não havia histórico de conflitos entre o secretário Betinho Barros e Rayssa. O casal deixa duas filhas pequenas.

A polícia civil esteve no local do crime, realizou uma análise da cena e coletou vestígios que podem auxiliar na composição do inquérito aberto para investigar o caso.

Até a publicação desta reportagem, detalhes das circunstâncias do crime não tinham sido divulgados e a prefeitura de Belém não havia se manifestado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90