15/09/2023 às 17h58min - Atualizada em 15/09/2023 às 17h58min

[VÍDEO] Após morte de policiais, 5 pessoas são assassinadas em menos de 24h no Recife

Correio Braziliense
Após dois policiais militares serem assassinados, na noite da quinta-feira (14/9), em Camaragibe, no Grande Recife, outras duas pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira (15/9) e mais duas durante a manhã. Entre elas, Alex Silva, o suspeito de ter matado os agentes na quinta.

De acordo com informações do portal g1, os policiais mortos na quinta são o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, 38 anos. Ambos eram do 20º Batalhão da PM e estavam trabalhando em uma ocorrência.

A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social (que responde pela Secretaria de Segurança Pública) foram procurados pelo Correio, mas ainda não se pronunciaram. Em caso de resposta, o texto será atualizado.

O que houve?

Primeiro, uma troca de tiros, na quinta-feira, em Camaragibe, resultou na morte de dois policiais militares. Além deles, uma grávida e um adolescente foram baleados. Eles seguem internados no Hospital da Restauração, no Recife.

Nesta sexta, por volta das 2h da madrugada, no mesmo local ocorreu uma segunda troca de tiros. Na ocasião, três irmãos foram baleados por homens encapuzados. Os baleados chamam-se Agata Ayanne da Silva, 30 anos; Amerson Juliano da Silva, 25; e Apuynã Lucas da Silva, 25. Somente Apuynã sobreviveu. O assassinato de Agata e Amerson foi transmitido em uma live no Instagram. 

Horas depois, por volta das 11h desta sexta, o suspeito Alex Silva foi localizado em Tabatinga, trocou tiros com a polícia e foi morto. Ele foi atingido por disparos na cabeça e no tórax e morreu no local. Outras duas pessoas foram mortas nesse tiroteio segundo testemunhas, eles eram irmãos de Alex.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90