14/09/2023 às 13h40min - Atualizada em 14/09/2023 às 13h40min

IMAGEM FORTE: Dono de bar é executado a tiros após ser surpreendido no próprio estabelecimento: VÍDEO

Hudson Bispo de Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução
O empresário Hudson Bispo de Oliveira foi morto a tiros na Avenida da Areia Branca, em Santa Cruz, na Zona Oeste, na madrugada desta quinta-feira (14). A vítima estava no próprio depósito de bebidas, que transmitia o jogo do Flamengo contra o Athletico Paranaense, quando foi surpreendido por um criminoso armado. As informações são do site O Dia.

Em imagens obtidas por câmeras de segurança é possível ver o momento em que o suspeito desce de uma motocicleta e atira várias vezes, especificamente na direção do empresário, que estava ao lado de clientes do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a dar entrada no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. Equipes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionadas e a DH da Capital investiga o caso.

A área onde ocorreu o crime é dominada pela milícia. Segundo relatos, Hudson não teria pago uma taxa imposta por milicianos para funcionamento do estabelecimento. O depósito havia sido inaugurado há menos de uma semana, no dia 10 de setembro.
Nas redes sociais, Hugo havia comemorado a abertura do espaço. “Só Deus sabe a luta que foi e está sendo pra realizar esse sonho“. Horas antes da morte, ele ainda publicou uma série de stories no Instagram sobre os preparativos para a transmissão do jogo.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90