14/09/2023 às 12h21min - Atualizada em 14/09/2023 às 12h21min

Jornalista paraibana Rachel Sheherazade é confirmada no reality A Fazenda

Jornal da Paraíba
A jornalista paraibana Rachel Sheherazade foi confirmada no reality A Fazenda 15, da TV Record. O nome de Rachel foi confirmado como uma das participantes do programa na manhã desta quinta-feira (14).

Rachel Sheherazade viralizou nas redes sociais após pistas divulgadas pela TV Record, que chegou a se referir inicialmente a um dos participantes como “âncora”.

As dicas que fizeram os internautas especularem o nome de Sheherazade foram:

“ÂNCORA”

Suas críticas sempre viralizaram
Seus comentários têm credibilidade
Isso não quer dizer que suas opiniões serão sempre aceitas

Depois da publicação, feita na terça-feira (12), o nome de Rachel ficou entre os assuntos mais comentados no no X, antigo Twitter.

A jornalista paraibana chegou a curtir diversas publicações sobre o assunto. Ela também republicou um post em que um internauta a chama de protagonista.

Nesta quinta (14), A Fazenda iniciou a divulgação dos nomes dos participantes da 15ª edição do reality. Rachel foi a terceira participante anunciada.
A jornalista paraibana já deve estar confinada para o reality, que começa na próxima segunda-feira (18). A última publicação dela no X foi na terça (12).

Além de Rachel, foram confirmados os nomes de Yuri Meirelles e Sander Meca como participantes de A Fazenda 15.

A divulgação dos participantes deve continuar ao longo desta quinta-feira (14).
Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade é natural da capital paraibana João Pessoa e ficou conhecida em todo o país após ser âncora de um dos principais telejornais do SBT.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90