14/09/2023 às 07h38min - Atualizada em 14/09/2023 às 07h38min

Casal briga durante bebedeira e mulher ateia fogo no marido, enquanto dormia; vídeo forte

Reprodução
Uma mulher de 60 anos foi presa na segunda-feira (11) após tocar fogo no marido durante uma briga de casal. O caso ocorreu em Ponto Belo, no Espírito Santo. De acordo com informações da polícia, a corporação foi acionada para ir até o local do crime por uma pessoa que mora próximo à residência do casal. Via CM7

Aos militares, o vizinho relatou que o homem entrou na casa dele, sem roupas, pedindo socorro e dizendo que a mulher teria jogado álcool no corpo dele e, logo após, ateado fogo.

Veja vídeo:

Os militares encontraram a mulher em casa e ela negou o crime. Aos policiais, a suspeita disse que, após retornar de um forró com o companheiro, eles discutiram e ela teria ateado fogo na casa, e o marido teria se jogado no fogo.

A vítima, por sua vez, relatou que, após a briga, teria ido dormir, momento em que a mulher teria jogado álcool no corpo dele e colocado fogo com um isqueiro.

A mulher foi conduzida à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e, logo após, encaminhada ao presídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90