10/09/2023 às 07h07min - Atualizada em 10/09/2023 às 07h07min

Pastor ateia fogo em mulher em ritual de libertação espiritual; vídeo

Mais um caso improvável aconteceu no meio evangélico, surpreendendo até quem achava que já havia visto de tudo nesse seguimento. Via O Fuxico Gospel

Desta vez, um pastor ateou fogo em uma mulher durante um ritual que supostamente a libertaria da ação de demônios.

O pastor Taiwo Odebiyi, da região de Sagamu, estado de Ogun, na Nigéria, propôs uma oração especial por uma jovem de 21 anos chamada Sukura Owodunni.

Orientada pelo religioso, jovem comprou um perfume chamado Amazing Grace, ovos de fornecedores locais e uma vela. Ao iniciar o ritual, ele derramou o perfume sobre a mulher e acendeu a vela.

A mistura culminou com graves queimaduras nos seios, ombros e pernas de Sukura. Ela foi socorrida e o pastor preso imediatamente depois que a polícia local foi acionada.

O caso, registrado no dia 17 de agosto, está agora sob investigação das autoridades estaduais. O que aconteceu com Sukura remete a outros abusos cometidos por enganadores que se apresentam como pastores de igrejas neopentecostais e realizam performances absurdas para enganar os fiéis.
@voce...sabe

Pastor ateia fogo em mulher em ritual de libertação espiritual. Mais um caso improvável aconteceu no meio evangélico, surpreendendo até quem achava que já havia visto de tudo nesse seguimento. Desta vez, um pastor ateou fogo em uma mulher durante um ritual que supostamente a libertaria da ação de demônios. O pastor Taiwo Odebiyi, da região de Sagamu, estado de Ogun, na Nigéria, propôs uma oração especial por uma jovem de 21 anos chamada Sukura Owodunni.

som original - Você Sabe?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90