09/09/2023 às 06h43min - Atualizada em 09/09/2023 às 06h43min

COVARDIA! Idosa de 60 anos é brutalmente espancada com a própria bengala em metrô: IMAGEM FORTE

Portal Tucumã
Reprodução/Redes sociais
Um chocante vídeo mostra um homem, não identificado, espancando uma idosa de 60 anos com sua própria bengala mais de 50 vezes na cabeça, estômago, pernas, braços, costas e mãos com tanta força que o objeto de madeira se despedaça.

A idosa ainda consegue pegar o que resta de sua bengala longe do homem “louco”, que então começa a golpear a cabeça dela com socos.

No vídeo, o homem continua a desferir socos e gritar com a idosa, enquanto suas próprias calças começam a cair devido ao esforço para espancar a mulher

A idosa permanece imóvel no chão por alguns segundos até que o suspeito a chuta várias vezes antes que o vídeo seja interrompido.

A Polícia da cidade de Nova Iorque respondeu à ligação sobre uma agressão por volta das 3:30 da manhã, de acordo com fontes informaram ao jornal The Post, mas durante o vídeo da agressão, nenhum funcionário do metrô, policial ou passageiro interferiu.

Ela foi levada às pressas para um hospital próximo, e está estável. O homem ainda não identificado fugiu antes da chegada da polícia. Não houve relatos de prisões e a investigação está em andamento, de acordo com autoridades da Polícia de Nova Iorque.

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90