02/09/2023 às 07h11min - Atualizada em 02/09/2023 às 07h11min

[VÍDEO] Motorista morre esmagado enquanto fazia manutenção em ônibus de turismo, em João Pessoa; MPT vai apurar acidente

PortaldoLitoralPB
O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) instaurou procedimento para apurar o acidente que resultou na morte de motorista esmagado por ônibus durante vistoria do veículo em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (1º).

De acordo com a assessoria de imprensa do MPT-PB, o caso será repassado para um procurador e só então se dará início a investigação para apurar se houve acidente de trabalho, resultando na morte do trabalhador.

João da Conceição, de 62 anos, fazia vistoria do veículo na garagem da empresa e tinha erguido o ônibus com a ajuda de macaco hidráulico, mas o equipamento falhou enquanto o motorista estava embaixo dele realizando alguns ajustes.

O ônibus caiu em cima do homem, provocando uma grave lesão no tórax e ele teve morte imediata.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), lamentou a morte de João da Conceição através de nota e informou que ele não era motorista de transporte coletivo.

“É importante esclarecer que o Sr. João da Conceição não era motorista de transporte coletivo de João Pessoa, mas sim um profissional que operava veículos de turismo em outra empresa que compartilhavam, em regime de condomínio, espaço físico de garagem.

O Sintur-JP lamenta profundamente essa perda e expressa suas condolências à família, amigos e colegas de trabalho do Sr. João da Conceição, informou o sindicato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90