31/08/2023 às 15h03min - Atualizada em 31/08/2023 às 15h03min

ASSISTA: Faustão aparece pela 1ª vez em vídeo após transplante e agradece fãs: 'Estou completamente recuperado'

Extra
Reprodução/Redes sociais
O apresentador Faustão apareceu em seu primeiro vídeo, nesta quinta-feira (31), após o transplante de coração que fez no último domingo (27). Na gravação, ele tranquiliza os fãs e fala sobre a recuperação após a cirurgia. Ele diz que se sente completamente recuperado e que já está até andando

"Primeiro, quero agradecer as manifestações de milhões de pessoas. Rezando, fazendo mandingas, torcendo pela minha recuperação. Tô com a voz ainda assim porque fui entubado. Mas já está recuperando. Já estou andando. Terceiro dia depois que fui operado. Não sinto nada. Nenhuma dor. Estou completamente recuperado", disse ele, que completou: "Para que todo mundo tenha certeza do que é transplante. Para vocês terem ideia, dos 200 e poucos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de um mês. Dei sorte também nessa fila".

Faustão aproveitou para agradecer também à família do doador e disse que ficou surpresa com a comoção que sua internação causou entre os fãs.
"Volto a me comunicar com vocês que fizeram uma corrente. Uma comoção absurda. Não acreditava que isso fosse acontecer. Para mim foi uma tremenda surpresa", afirmou o apresentador, que acrescentou: "Importante vocês saberem que estou aqui muito emocionado. A recuperação é fantástica. Agora é motivar todo mundo a fazer do país o primeiro doador de órgãos do mundo. Temos que conscientizar. Não tem que ser obrigatório. Todo mundo tem que falar isso. Ainda estou com garganta meio arranhada por que fui entubado. Mas estou bem. Muito disposto. Já estou andando. Faz só três dias. É só isso que queria falar para vocês. Que Deus dê a vocês em dobro tudo o que recebi, essa bênção. Obrigado".
De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na quarta-feira (30), Faustão iniciou a fisioterapia e evolui bem após o transplante cardíaco. Ele também teve os drenos e alguns cateteres retirados, se comunica normalmente e se mostra muito disposto.

"O paciente Fausto Silva continua evoluindo dentro do esperado. Está se comunicando normalmente e se mostra muito disposto, após 72 horas desde a realização do transplante de coração, ocorrida no último domingo, no Hospital Israelita Albert Einstein. A função cardíaca está normalizada e estável e, hoje, foram retirados o dreno e alguns cateteres, além de o paciente ter iniciado a fisioterapia", disse o boletim do hospital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90