29/08/2023 às 06h45min - Atualizada em 29/08/2023 às 06h45min

'AMOR BANDIDO': Mulheres brigam na fila para visitar o mesmo detento em presídio: VEJA NO VÍDEO

Uol
Duas mulheres brigaram na fila do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), no bairro Jardim Noroeste, na capital de Mato Grosso de Sul, ao visitarem um homem que está preso no local. O caso ocorreu no último sábado (26).

O que aconteceu:
As mulheres envolvidas na confusão são a ex e a atual companheira do detento. Segundo testemunhas, a briga teve início porque a atual esposa do homem não gostou de ver a ex dele na fila para visitá-lo.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver as mulheres trocando socos, tapas e puxões de cabelo. Em determinado momento, elas caem no chão e continuam se agredindo.

Outras pessoas que estão no local filmam, gritam e incentivam a confusão. "Vai, vai. Dá na cara", diz uma mulher que assiste à cena.

Em nota, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que as duas foram contidas por um policial. Posteriormente, outros agentes ajudaram a conter os ânimos.

O UOL procurou a Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Público de Mato Grosso do Sul) para pedir mais informações e saber se alguma das partes registrou boletim de ocorrência, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, esta matéria será atualizada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90