28/08/2023 às 17h56min - Atualizada em 28/08/2023 às 17h56min

MISTÉRIO: Seis adultos e três crianças são encontrados mortos em casas vizinhas; 7 estavam carbonizados

G1
Nove pessoas foram encontradas mortas em duas casas, na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Três crianças estão entre as vítimas. Sete corpos estavam carbonizados.

Segundo a Polícia Militar, dois corpos de mulheres foram encontrados em uma das casas, com ferimentos de tiros, e os outros sete, carbonizados, estavam no outro imóvel, inclusive as crianças. Um adolescente foi resgatado com queimaduras graves da mesma casa onde as pessoas foram achadas carbonizadas.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou nomes e idades das vítimas nem informações sobre a motivação das mortes. O órgão determinou o reforço do policiamento na região. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam lado a lado, na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural da cidade, perto de uma escola municipal.

Um dos peritos que trabalhou no caso, identificado como Tiago Silva, afirmou que é possível dizer que uma das pessoas, do sexo masculino, foi morta antes de ser queimada. Os profissionais não conseguiram confirmar a situação das outras pessoas carbonizadas, por causa do estado dos corpos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90