27/08/2023 às 07h37min - Atualizada em 27/08/2023 às 07h37min

CRIME BRUTAL: Mulher é presa suspeita de matar filha de 8 anos, esquartejá-la e esconder corpo em geladeira - VEJA O VÍDEO

Metrópoles
Reprodução
Um crime bárbaro. Em São Paulo, uma mulher de 31 anos foi presa na Zona Leste após o corpo da filha, que tinha 8 anos, ser encontrado esquartejado dentro da geladeira da casa. A mãe teria confessado o crime à polícia na tarde desse sábado (26/8).

Os policiais militares chegaram ao Bairro Aracati, na Zona Sul, após serem informados por testemunhas que tinham encontrado a criança morta e escondida dentro da geladeira. Eles apontaram a suspeita do crime. Os PMs não a encontraram em casa, já que a mulher tinha saído para outro bairro, na Zona Leste, conversar com um ex-companheiro dela.

Os PMs a acharam no local informado, enquanto ela discutia com o homem. De acordo com reportagem do G1, ao ver os policiais, a mulher teria dito: “Não fui eu”. No entanto, não havia sido questionada sobre o crime.

Levada à delegacia, teria confessado o crime com frieza. Ela alegou, a princípio, que havia conhecido homens por meio de aplicativos de relacionamento. Eles teriam usado drogas e dormiram, de acordo com a versão da suspeita. Depois, disse que acordou com a filha morta e “não soube o que fazer”, momento em que teria decidido colocar o corpo na geladeira há aproximadamente um mês.

Na segunda versão, revelou que, entre os dias 8 e 9, usou drogas e “decidiu matar a filha por não aceitar a separação com o pai dela”. O crime teria ocorrido de madrugada. Segundo a mulher, a criança estava no banheiro escovando os dentes quando foi atacada por ela com uma faca e não resistiu ao ferimento.

O corpo foi esquartejado horas depois, ainda de acordo com a suspeita. A mulher mudou de endereço, mas, segundo testemunhas que ajudaram na mudança, a geladeira estava pesada, embalada com um lençol e foi preciso ao menos quatro pessoas para o tranporte do eletrodoméstico, situação que chamou a atenção do atual namorado e da sogra dela.

Nesse sábado, a mulher deixou a chave de casa com a família do namorado e foi até a Zona Leste para falar com o ex-marido. A sogra dela suspeitava de armas ou drogas escondidas na geladeira e decidiu abri-la, mas encontrou o corpo da menina.

A mulher tem outros dois filhos, que foram entregues ao Conselho Tutelar. Ela vai responder por ocultação de cadáver e homicídio contra menor de 14 anos, com pelo menos duas qualificadoras — motivo fútil e sem chance de defesa à vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90