24/08/2023 às 06h44min - Atualizada em 24/08/2023 às 06h44min

CENA FORTE: Casal é atropelado em calçada enquanto se beijava e homem morre: VÍDEO

Uol
Um casal foi atropelado por um veículo enquanto se beijava em uma calçada da Avenida Comendador Sant'Anna, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O homem atingido pelo carro, de 31 anos, morreu.

O que aconteceu:

O casal passeava com o cachorro por volta das 7h30 da manhã do domingo (20) quando parou para se beijar na calçada de um posto de gasolina.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram os dois sendo atropelados enquanto se beijavam. Imagens cedidas ao UOL pelo portal Notícias 24 Horas SP mostram o casal sendo atingido pelo carro e jogado no chão.

O veículo para após o atropelamento e um frentista do posto de gasolina tenta retirar o motorista do automóvel. É possível ver nas imagens que o cachorro do casal não foi atropelado.

O condutor foi preso em flagrante, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) ao UOL. Ao atenderem a ocorrência, policiais militares verificaram que o motorista estava dentro do carro.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, disse aos agentes que não se lembrava do que havia ocorrido. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica.

Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

O homem atropelado foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal do M'Boi Mirim, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já a mulher, de 26 anos, foi levada ao Hospital Municipal de Campo Limpo. Não foi divulgado o estado de saúde da jovem. Os nomes das vítimas também não foram informados.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) sob direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo. O 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que investiga o caso, solicitou exames periciais.

Como o nome do motorista não foi divulgado, a reportagem não conseguiu encontrar a defesa para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90