18/09/2017 às 14h25min - Atualizada em 18/09/2017 às 14h25min

Sine-JP abre 176 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Secom/PMJP
Foram abertas 176 vagas de emprego no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta segunda-feira (18). Os postos de trabalho disponíveis são para todos os níveis de escolaridade e para pessoas que não têm experiência profissional comprovada. O maior número de vagas disponíveis é para mecânico de automóveis, com 15 vagas.

O cargo de mecânico de automóveis exige nível médio completo, mas é preciso comprovar experiência na área de três anos, constando na Carteira de Trabalho. Ainda conforme a lista divulgada pelo Sine-JP, outras profissões com destaque pelo número de vagas são costureira e lanterneiro.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE VAGAS DE TRABALHO

Os interessados devem procurar todas as informações referentes às vagas apenas nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, além de estarem atentos à validade das vagas ofertadas pelo Sine-JP, que geralmente valem até a sexta-feira subsequente ao anúncio.

Os candidatos às vagas devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90