22/08/2023 às 06h02min - Atualizada em 22/08/2023 às 06h02min

[VÍDEO] Homem esfaqueado no pescoço invade Igreja e pede misericórdia antes de dar último suspiro: IMAGEM FORTE

Uma noite de culto no bairro Campinho, em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo, foi abruptamente interrompida no último domingo (20) por uma cena que deixou os presentes chocados e aterrorizados. Durante a celebração em uma igreja da Assembleia de Deus, um homem ensanguentado entrou cambaleando, com a mão esquerda pressionando seu pescoço ferido, em busca de ajuda e misericórdia. Via CM7

A congregação, em poucos segundos, testemunhou a tragédia se desenrolar diante de seus olhos. O sangue do pescoço do homem ferido se espalhava pelo chão, próximo ao altar e aos músicos, enquanto quase todos os presentes se levantaram apressadamente de seus bancos. O homem, de 32 anos cujo nome não foi divulgado, se envolveu em uma briga que resultou em golpes de faca em seu pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo. O incidente ocorreu por volta das 20 horas de domingo, conforme registrado em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Nas imagens, o homem entra pela porta da frente da igreja e se desloca cambaleando pelo corredor, entre os bancos lotados. Ele desaba no chão, próximo ao altar, enquanto seu sangue continuava a escorrer.

Veja vídeo: 

Os membros da igreja, em estado de choque, correram para ajudar o homem ferido antes de interromper o culto.

Os Detalhes da Briga e a Investigação Policial

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a briga que levou ao incidente aconteceu na porta de um bar no centro da cidade. O homem ferido, já dentro da igreja e sangrando, relatou que a briga estava relacionada ao uso de drogas. Testemunhas afirmam que o homem envolvido na briga teria dado uma facada em uma mulher antes de ser esfaqueado. Até o momento, não há informações sobre outros feridos no incidente.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins. Até a manhã desta segunda-feira (21), nenhum suspeito havia sido detido. O estado de saúde do homem ferido não foi detalhado, mas ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e permanece vivo. Este incidente chocante serviu como um lembrete sombrio da importância da vigilância e da segurança em nossa comunidade, enquanto as autoridade 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90