18/09/2017 às 10h21min - Atualizada em 18/09/2017 às 10h21min

VÍDEO - Grupo armado incendeia carro com dois corpos em área nobre do Recife

Diário de Pernambuco
Famílias que residem nas imediações da Rua Bruno Veloso, saída do Shopping Center Recife, viveram mais momentos de terror em Boa Viagem, Região Sul do Recife, no começo da noite de ontem. Quatro homens armados chegaram quase na esquina das ruas Arnaud Holanda com a Bruno Veloso em dois carros, um Chevrolet Agile de placas terminadas em 8816 e um sedã Honda de placas não anotadas. Desferiram vários tiros pro alto e depois atearam fogo no primeiro veículo, onde foram encontrados dois corpos de homens.
 
Para o delegado Jorge Ferreira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal linha de investigação é a de que se trata de uma espécie de “recado” de um bando criminoso de outra comunidade, a Dórote, da Imbiribeira, para o que restou do bando criminoso da comunidade Entra A Pulso, que teve seu chefe morto. “Possivelmente eles querem tomar o comando da (criminalidade) na comunidade”, avalia.

Viaturas do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foram mobilizadas, mas realizaram apenas o isolamento da área para que uma equipe do Corpo de Bombeiros debelasse as chamas para permitir a perícia pela equipe do Instituto de Criminalística (IC) e, depois, o recolhimento dos corpos pelo IML, numa operação que começou às 20 horas e terminou às 21h11. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90