20/08/2023 às 07h28min - Atualizada em 20/08/2023 às 07h28min

[ASSISTA] Faustão grava vídeo e atualiza fãs sobre estado de saúde. 'REZEM POR MIM'

Terra
Internado em São Paulo desde o dia 5 de agosto, Fausto Silva, o Faustão, deixou um recado para os fãs em um vídeo publicado nas redes sociais do filho, João Guilherme Silva. Faustão está com insuficiência cardíaca e disse estar sendo acompanhado por bons médicos. “Rezem por mim”, ele pediu.

Na madrugada deste sábado, 19, João publicou o vídeo em que Fausto aparece em um quarto de hospital, aparentemente bem humorado e tranquilo, falando com os seguidores. Ele também disse que está “preparado para as coisas da vida”, e que tem “muita noção, uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária e, com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima”.

O apresentador ainda aguarda um posicionamento da equipe médica sobre uma possível cirurgia que deve fazer.

“Eu estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer e eu peço que, quem gosta de mim, reze por mim”, disse sentado em cama do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está hospitalizado, de pijama.

Faustão disse que está sendo acompanhado pelos médicos Fabio Gaiotto, cirurgião e Fernando Bacal, cardiologista. Ele fez questão de ressaltar que os profissionais também atendem pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90