19/08/2023 às 07h43min - Atualizada em 19/08/2023 às 07h43min

BRUTAL: Médica é encontrada morta nua dentro de mala em apartamento

Uol
A médica Thallita da Cruz Fernandes, 28, foi encontrada morta, na tarde de hoje, dentro de uma mala, no apartamento em que morava em um bairro tradicional de São José do Rio Preto (SP).

O que aconteceu:

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o corpo foi descoberto por uma amiga que foi até o imóvel, verificar a razão pela qual, desde o dia anterior, a vítima não respondia às mensagens da mãe, que vive em Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba.

Ao chegar ao prédio em que a vítima morava, na rua Coronel Spinola de Castro, o porteiro informou que a médica não havia saído da residência. Estranhando a situação, a amiga chamou a Polícia Militar.

Ao entrar no quarto, os militares encontraram a vítima morta, com o corpo nu, dentro de uma mala. Ela tinha diversos cortes no rosto e o banheiro estava ensanguentado.

Nenhuma pessoa foi presa até o momento. O local foi isolado e a perícia foi acionada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio.

Thallita era natural de Guaratinguetá e havia se mudado para Rio Preto para cursar a faculdade de Medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). Ela se formou em 2021 e atualmente dava plantões em Bady Bassitt, cidade vizinha.

Em nota, a Famerp lamentou o ocorrido. "Com pesar, a Diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da turma 49, Thallita Fernandes. Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e colegas neste momento de tristeza e consternação".

Thallita da Cruz Fernandes, 28, foi encontrada morta em mala dentro do apartamento em que morava

Thallita da Cruz Fernandes, 28, foi encontrada morta em mala dentro do apartamento em que morava

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90