16/08/2023 às 06h03min - Atualizada em 16/08/2023 às 06h03min

PM é assassinado com tiro na cabeça ao atender caso de violência doméstica

Correio do Lago
Reprodução/Redes sociais
Um policial militar foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (15) ao atender uma ocorrência de violência doméstica, em Santa Helena, no Oeste do Paraná. O suspeito ainda atirou contra a mulher e, em seguida, tirou a própria vida.

O militar pertence ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e foi identificado como Soldado Evandro Augusto Reolon.

De acordo com informações apuradas no local do crime, a polícia havia sido acionada para atender o caso de violência em uma residência localizada no cruzamento da Rua Pará com a Avenida São Paulo, no bairro Cidade Alta.

Durante o atendimento, o homem teria se exaltado e tentado agredir a esposa. Nesse momento, o soldado Reolon entrou na casa para intervir na situação, sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O Samu foi acionado, mas apenas constatou a morte do PM.

Após atirar contra o militar, o suspeito efetuou dois disparos contra a mulher, causando ferimentos nos braços. Em seguida, ele tirou a própria vida. Os socorristas também atenderam a esposa, que foi encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

A PMPR publicou uma nota de pesar pelo falecimento do Soldado Evandro Augusto Reolon. Veja abaixo:

A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19ºBPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena.

O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido.

A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual.

PM é assassinado com tiro ao atender caso de violência doméstica no PR

PM é assassinado com tiro ao atender caso de violência doméstica no PR


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90