16/08/2023 às 05h36min - Atualizada em 16/08/2023 às 05h36min

SANGUE FRIO: Fisiculturista mata ex-esposa na frente da própria filha durante live: IMAGENS FORTES

Um crime brutal foi transmitido ao vivo durante uma live na última sexta-feira (11) no Instagram. O fisiculturista bósnio Nermin Sulejmanovic, de 35 anos, matou a ex-esposa a sangue frio na frente da própria filha, uma bebê de pouco mais de 1 ano. Via CM7

Segundo o New Yorc Post, o fisiculturista fez uma publicação em suas redes sociais avisando os seguidores que naquele dia eles testemunhariam uma execução ao vivo. Em seguida ele vira a câmera para a ex-esposa, que estava com o rosto coberto de sangue e desfigurado por agressões físicas. ”Olha, é isso que se faz quando você está lidando com uma vadia que denunciou você à Polícia”, disse o homem durante a live que estava sendo acompanhada por 12 mil espectadores.

Depois, o próprio autor do crime revela ser o pai da bebê que a mulher ‘esconde3u’ dele por mais de uma semana e teria o denunciado por violência doméstica. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem pega arma e atira na testa da mulher, enquanto a bebê chora assustada. Após o crime, ele ainda chega a filmar a criança e pede para alguém ir salvá-la.

Além de matar a mãe da filha, o homem matou mais três pessoas e tirou a própria vida antes de ser pego pelas autoridades. A Polícia relata que o suspeito já tinha antecedentes criminais, com prisões por tráfico de drogas e agressão a um policial. 


ASSISTA  AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90