14/08/2023 às 04h30min - Atualizada em 14/08/2023 às 04h30min

TRAGÉDIA: Jogador de futebol brasileiro morre em acidente de carro no Vietnã

Metrópoles
Reprodução
O jogador brasileiro Paollo Madeira Oliveira, o assistente técnico Dương Minh Ninh e o médico Trí Đào, da equipe Hoang Anh Gia Lai, morreram neste sábado (12/8) em um acidente de carro no Vietnã.

Segundo informações da imprensa vietnamita, o veículo em que os três estavam foi espremido por dois caminhões na Rodovia Nacional 14, na província de Gia Lai, e os homens não resistiram.

O incidente ocorreu por volta de 15h do horário local (5h no horário de Brasília) enquanto eles voltavam de uma partida do campeonato do país. Moradores locais tiveram que arrombar as portas do carro para tirar as quatro pessoas, incluindo o motorista, de 57 anos, que foi levado às pressas para o hospital com ferimentos graves.

Pouco conhecido no Brasil, ele atuou nas divisões inferiores de Portugal, país pelo qual ele é naturalizado e onde passou parte de sua carreira até chegar ao Vietnã.

O jogador se profissionalizou no Imortal Deportivo Clube e passou por Quarteirense, Farense e Estrela Amadora até chegar ao Hong Linh Ha Tinh FC, seu primeiro clube vietnamita, em 2022, por empréstimo. Um ano depois, foi contratado a custo zero pelo HAGL, onde era titular e um de seus principais artilheiros.

Antes do acidente, Paollo tinha bons números pela sua atual equipe, mesmo lutando contra o rebaixamento. Em 15 jogos, ele marcou seis gols e deu três assistências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90