14/08/2023 às 04h01min - Atualizada em 14/08/2023 às 04h01min

Vídeo: Ex-miss Bumbum deixa escapar que Neymar traiu Marquezine com ela

Metrópoles
Reprodução/Instagram
Andressa Urach voltou a interagir com seus seguidores, através da caixinha de perguntas do Instagram, e fez uma revelação sobre o jogador de futebol Neymar Jr. Segundo a modelo, ela e o atleta ficaram logo após a sua saída de A Fazenda 6, em 2013. Ao comentar o assunto, a influenciadora afirmou que “foi babado”.

Acontece que, sem perceber, a mãe de Arthur e Leon acabou entregando uma possível pulada de cerca de Neymar. Isso porque, Andressa Urach saiu da Fazenda em setembro de 2013. Na época, o jogador estava namorando Bruna Marquezine. Eita!

“Eu já peguei o Neymar, logo que eu saí da Fazenda. E o negócio foi bom… babado! Mas foi bom. Eu não gravei, mas as câmeras do meu prédio gravaram. [Isso aconteceu] quando eu morava em São Paulo”, disse Andressa Urach aos risos.

Apesar de não detalhado quando, de fato, ficou com Neymar, muitos internautas perceberam a gafe. Nas redes sociais, a revelação repercutiu e dividiu opiniões. “Tudo o que eu sei dessa mulher é totalmente contra a minha vontade. Nada acrescenta, nada”, criticou uma internauta. “Eu acredito, afinal o Neymar já pegou todas as subcelebridades possíveis e traiu todas as namoradas”, disse outra.

Vale lembrar que, de fevereiro a março de 2014, Neymar e Bruna Marquezine ficaram separados por um curto período.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90