08/08/2023 às 05h17min - Atualizada em 08/08/2023 às 05h17min

Ator fala pela primeira vez e aparece em vídeo após cair de hotel no Rio: ASSISTA

Extra
Na noite desta segunda-feira (7), Sidney Sampaio se pronunciou pela primeira vez após a queda que sofreu em um hotel no Rio na última sexta-feira (4). Através das redes sociais de sua empresária, Claudia Melo, o ator compartilhou vídeo agradecendo as orações e atualizou seu estado de saúde.

"Oi, pessoal. Que susto que a gente tomou! Estou passando aqui só pra agradecer, primeiramente, a Deus e, depois, a todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente na minha recuperação. Também a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo, toda energia positiva. Agora estou aqui me recuperando, mas já já vou estar de volta", afirmou.

Na parte final do vídeo publicado, é possível ver Sidney com curativo nos dedos mindinho e anelar.

Veja o vídeo:

Sidney Sampaio caiu de quarto de hotel no Rio: entenda

Sidney Sampaio caiu do primeiro andar do hotel na calçada e foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. No boletim, a equipe médica explicou que o artista "sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica". Por volta das 15h30 da sexta (4), amigos do ator disseram que ele estava saindo do hospital público para ir a uma outra unidade hospitalar, desta vez particular, para fazer mais exames. Às 16h, o hospital municipal confirmou a alta médica.

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil investiga o episódio. "O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema). A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", disse a Polícia Civil numa nota enviada ao EXTRA.

Ao EXTRA, Ricardo Barbosa, delegado responsável pelo caso, afirmou que os celulares do ator foram encontrados no local e encaminhados para a delegacia. Barbosa informou que pretende ouvir o ator em breve.

Segundo testemunhas, o ator teria começado a quebrar o quarto em que estava acomodado por volta das 4h da manhã de sexta-feira, dia 4. Há relatos de hóspedes de que às 7h da manhã uma confusão no primeiro andar teria sido instaurada. Os bombeiros chegaram a tempo de socorrer a vítima. Sidney caiu na calçada, antes de ser pego nos braços pela equipe.

Carreira do ator

Sidney Sampaio, de 43 anos, estreou como ator numa participação na série "Sandy & Junior", no fim da década de 90. Ficou famoso ao estrelar "Malhação", já no início dos anos 2000. O ator fez ainda as novelas "Alma gêmea" (2005), "Páginas da vida" (2006) e "Sete pecados" (2007), entre outras.

Em 2007, ele participou do "Dança dos famosos", no "Domingão do Faustão", onde conheceu Carol Nakamura, com quem viveu um longo relacionamento, que chegou ao fim, entre idas e vindas, em 2014, dias antes deles se casarem.

No Instagram, além de ator, Sidney conta que é estudante de Medicina. Ele tem um filho, Leonardo, atualmente com 12 anos, fruto do relacionamento com a produtora Juliana Gama.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90