07/08/2023 às 07h14min - Atualizada em 07/08/2023 às 07h14min

Criminosos invadem casa de ex-craque da seleção brasileira e fazem a 'LIMPA'; confira

Metrópoles
Luiz Bongarts
Criminosos invadiram o condomínio de Romário, há uns dias, furtaram a casa do senador e ex-jogador de futebol. A coluna descobriu, com exclusividade, que os quartos dos filhos do ex-atleta ficaram revirados após a ação dos bandidos.

De acordo com fontes ligadas a Romário, durante o furto foram levados tênis, bebidas e um computador portátil. Testemunhas contaram que para ter acesso à residência, o bando cortou uma grade que tem na parte próxima à lagoa e entrou pela quadra.

Susto com internação

Romário está internado desde a noite do dia 13, em um hospital da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e seu estado de saúde é considerado estável. O Senador foi levado às pressas para a unidade de saúde. A assessoria de imprensa do ex-jogador e senador, de 57 anos, informou que seu quadro evoluiu bem à noite.

Em 2021, Romário passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), para retirada da vesícula e que o procedimento ocorreu sem complicações. E, em 2013, ele fez a uma operação de hérnia de disco que teve a duração de seis horas, no Hospital Sarah Kubitschek, de Brasília.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90