17/09/2017 às 11h40min - Atualizada em 17/09/2017 às 11h40min

Vítima de bala perdida, Âncora da Globo continua em estado grave

Famosidades
Apresentador do "ABTV 2ª Edição", da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru, Pernambuco, Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida na noite do último sábado (16), após deixar a emissora.

O âncora seguiu para um jantar e, na volta para casa, acabou sendo baleado na cabeça. A Polícia Militar afirmou que a cena aconteceu durante uma perseguição - com troca de tiros - a bandidos em um carro roubado, segundo o "G1".

O jornalista foi levado ao Hospital Regional do Agreste e, depois, transferido em estado gravepara o Hospital Unimed, em Caruaru. Lá, passou por cirurgia que durou cerca de 4 horas e agora segue em coma induzido.
"O dano cerebral é bem difuso, ele chegou em uma escala de coma bem rebaixado. Ainda há viabilidade neurológica. nesta fase, vamos deixar ele dormindo sedado para o cérebro descansar e diminuir o metabolismo cerebral", explicou o neurocirurgião Ronaldo Neves.

Vale destacar que, durante a perseguição policial, os criminosos ainda atropelaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendiam uma ocorrência na região. Uma enfermeira também foi atingida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »