03/08/2023 às 07h31min - Atualizada em 03/08/2023 às 07h31min

Modelo morre aos 26 anos em acidente após post: 'Me filmando para meu funeral'

Reprodução/Redes sociais
A modelo e influencer Ariana Viera, a atual Miss Venezuela, morreu aos 26 anos em um acidente de carro em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O carro da miss colidiu com um caminhão na estrada após ela supostamente dormir ao volante em 13 de julho. Via Correio Braziliense

No mesmo dia do acidente, a modelo postou um vídeo em sua página do Instagram, de maio, com a legenda: "Estou me filmando para o meu futuro funeral, porque sou sempre eu nos vídeos, ninguém mais faz isso."

Modelo morre aos 26 anos em acidente após post 'premonitório' |  Celebridades | Monet

Modelo morre aos 26 anos em acidente após post 'premonitório' | Celebridades | Monet


Ao The Sun, a mãe de Ariane disse que os paramédicos correram para o local e reanimaram a filha duas vezes, mas ela morreu a caminho do hospital.

"Eles a reanimaram novamente, mas ela faleceu quando a estavam levando para o atendimento de trauma." Ela acrescentou: "Minha menina adormeceu, ela estava cansada".

A modelo — que tinha o título de Miss Venezuela — deveria representar o país nos concursos de Miss América Latina e Miss Mundo este ano.

O pai da vítima, que mora no Peru, tentou organizar um visto a tempo para o funeral da filha em 16 de julho, mas recebeu o documento com um dia de atraso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90