01/08/2023 às 10h21min - Atualizada em 01/08/2023 às 10h21min

Durante fiscalização no Trauminha, Wallber Virgolino admite melhorias, elogia gestão e anuncia envio de recursos para hospital

O deputado estadual Wallber Virgulino (PL) surpreendeu nesta segunda-feira quando publicou nas redes sociais elogios à gestão Cícero Lucena (PP), no Trauminha de Mangabeira. E não á fake.

Virgolino, crítico ferrenho da prefeitura de João Pessoa, admitiu melhorias na unidade de saúde, na estrutura e no atendimento. Ele fez uma comparação com a fiscalização que realizou em 2021, primeiro ano do governo Cícero, quando encontrou uma situação crítica. À época, sugeriu o fechamento do hospital.

O depoimento nas redes chamou atenção porque em outros momentos o deputado estadual do PL precisou se retratar nas redes após fazer acusações ao prefeito.

“Você que diz que fiscalização não resolve, assista esse vídeo”(…) “Eu vi aqui ante, tá diferente”, afirmou.  Na postagem, colocou: “Depois de destinar R$ 180 mil vou destinar 200 mil”.

O diretor do Trauminha, que recebeu o parlamentar na unidade, comentou na publicação: “Estaremos sempre de portas abertas para receber não só o senhor deputado, mas todo e qualquer cidadão, pois estamos trabalhando para melhorar a vida do pessoense e do paraibano”.

Wallber foi honesto ao publicar o vídeo constatando mudanças na gestão do hospital e faz bem ao manter essas fiscalizações.
 

JP Online

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90