01/08/2023 às 09h08min - Atualizada em 01/08/2023 às 09h08min

Cantor sertanejo é exposto com vídeo íntimo vazado; confira

iG
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Raphael Soares, da dupla Leo & Raphael, foi exposto recentemente com através de um vídeo íntimo vazado e divulgado nas redes sociais. O músico é capturado por câmeras de segurança enquanto faz sexo com a ex-namorada.

Raphael Soares foi surpreendido ao ver o nome entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo da euforia dos internautas é devido ao vídeo íntimo vazado na plataforma. Após a polêmica, o sertanejo deletou a conta no Instagram.

As imagens flagraram Raphael Soares e a ex-namorada fazendo sexo em cima de uma boia. O casal estava dentro da piscina.

O vídeo teria sido registrado em fevereiro, durante uma viagem com os familiares da ex-namorada. A casa de um dos familiares abrigava o núcleo todo durante o período de recesso. 

Procurado pelo iG Gente, a assessoria do cantor apontou que não irá comentar o caso. Apesar disso, um membro da equipe apontou que "ele não estava fazendo nada de errado".

O artigo 218-C do Código Penal aponta que é crime transmitir, vender, distribuir, publicar ou divulgar vídeo que ilustre cena de sexo sem o consentimento da vítima, sob pena de reclusão de um a cinco anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90