16/09/2017 às 11h04min - Atualizada em 16/09/2017 às 11h04min

Secretaria de Educação inova na concepção do desfile cívico de 2017

Codecom Bayeux
Com o tema “Bayeux e suas raízes no contexto do Brasil independente”, a Prefeitura de Bayeux proporcionará aos moradores um dos maiores eventos culturais, do ano: neste domingo, dia 17 de setembro, o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência.

A concentração será próximo a Tambaí Motor, no bairro do Sesi, a partir das 7h30. A abertura será por conta da tropa do exército, pelo comando do 16º RCMEC, juntamente com o prefeito interino Luiz Antônio. O desfile percorrerá a Avenida Liberdade em direção ao palanque principal que ficará em frente à Escola Técnica.

O evento contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, creches, bandas marciais, banda do Exército, entidades, secretarias do município, forças militares e corpo de bombeiro.

Uma grande estrutura será montada nas proximidades da Escola Técnica, como palanque, dois conjuntos de arquibancadas cobertas, algo inédito da cidade, sendo uma em especial para crianças e idosos, cordões de isolamento, banheiros químicos, além de profissionais da área da saúde espalhados em três pontos da Avenida prestando serviços a população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90