30/07/2023 às 07h59min - Atualizada em 30/07/2023 às 07h59min

'BABADO': Andressa Urach mostra segredos de sua 'mala' do sexo: 'Todo mundo tinha que ter uma dessas'

Quem
Andressa Urach revelou o que gosta de ter por perto na hora do sexo. Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou tudo o que carrega para ter relações sexuais. "Passei numa loja para comprar mala, eu precisava comprar uma para o Arthur [filho dela, de 18 anos] para ele viajar, menorzinha, e preciso de duas malas pequenas para mim e vou explicar para vocês porquê. Vou ensinar vocês a fazer a mala do sexo", contou.

Ela explicou que quando estava na igreja jogou fora todos os brinquedinhos para usar na hora "H". "Eu sempre tive a minha nécessaire, a minha malinha com as coisas que eu gosto de usar. Agora que eu voltei com tudo, preparei de novo a minha malinha, e quero ensinar a vocês. Eu acho que todo mundo tinha que ter uma mala dessas: mulheres, homens, gays, para a hora H, para se divertir. Mas se você copiar a minha ideia, eu quero que você me dê crédito, que diga você que é a mala da Andressa Urach. Combinado. Eu vou contar o meu segredo para vocês!", brincou, aos risos.

Andressa começou a mostrar tudo o que leva na mala. "Olha, essa é a malinha da Andressa Urach, tá? A malinha do sexo. Então você vai preparar com tudo o que você gosta, com os seus brinquedinhos favoritos, você vai numa sex shop e escolhe as coisas que você gosta. Eu comprei muita coisa, então muitas das coisas não vão caber na minha mala e depende também das pessoas que eu vou usar", explicou.

Andressa Urach mostra mala com objetos para usar na hora do sexo

Andressa Urach mostra mala com objetos para usar na hora do sexo


"Por exemplo, tem brinquedinhos que gosto de usar sozinha, então deixo em casa, tem brinquedinhos que eu uso para tirar foto, então eu não coloco nessa mala, essa mala é a que vou carregar para cima e para baixo para sair com as pessoas que eu quero, tanto com homens quanto com mulheres, com quem for. Se você acha que uma mala é muito grande, pode separar uma nécessaire", aconselhou.

"Vamos à minha mala. Coloquei alguns brinquedinhos e algumas coisas que eu gosto. É importante você sempre comprar um limpa brinquedinho, para limpar depois de usar. Chicotinho para quem gosta de sentir dor, um ferrinho... Tem para todos os gostos os chicotinhos. Esse é o meu creme hidratante, da minha coleção. Tem um cheiro muito gostoso. É sempre bom ter um hidratante se você quiser fazer uma massagem na pessoa e esse tem que ter um cheirinho agradável. Sempre coloca um hidratante", recomendou.

"Lencinho umedecido para limpar o bumbunzinho quando fizer o número dois e não conseguir limpar. Compra também um sabonete. Pode botar o sabonete no lencinho e lavar a periquitinha na pia mesmo rapidinho porque você não sabe se vai ter chuveiro, se não vai ter. E até para limpar quando o homem chegar no ponto G. Tem desodorante para a parte íntima, brinquedos de amarrar em várias posições, que é bem legal...", mostrou.

 
"Você vai comprar os brinquedinhos de acordo com seu gosto: grande, pequeno, médio. O plug anal... Enquanto ele está ficando com você na parte da frente, pela periquitinha. Tenha sempre lingeries bonitas... Esse é para lavar o 'cool'. Pode usar as duchas, mas é bom carregar porque de repente não tem. Tem essa vela especial que não queima. E bolinhas para colocar dentro da periquitinha. Esse pintinho eu gosto de botar na mão. Tem homens que gostam de dedo e minha unha machuca. Serve também ara o homem colocar na parte íntima dele. Sempre usa camisinha nos brinquedinhos, porque você vai trocar de parceiro, então é bom colocar... Tem alicate para apertar mamilo. E por último que esqueci, mas é muito importante: desodorante. Eu gosto sem perfume", opinou. "Espero que vocês tenham gostado da ideia. Vai fazer toda diferença para nesse momento tão gostoso que você vai ter com o seu parceiro", concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90