27/07/2023 às 05h50min - Atualizada em 27/07/2023 às 05h50min

Homem apedrejado sob acusação de estupro não é reconhecido pela vítima em João Pessoa

G1
Reprodução
Um homem de 38 anos foi agredido e apedrejado após ser confundido com um suspeito de ter cometido um estupro contra uma menina de 14 anos, em uma comunidade no bairro do Roger, em João Pessoa. O estupro aconteceu na tarde desta quarta-feira (26). O homem chegou a ser detido, mas não foi reconhecido pela vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava voltando da escola, quando foi abordada pelo suspeito do estupro. O homem deu um soco e levou a vítima para dentro de um matagal, onde cometeu o abuso.

Uma amiga dela que estava vindo um pouco antes percebeu a situação e chamou o pai da garota. Eles conseguiram localizar um suspeito, que foi agredido por familiares. Todos foram levados para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, localizada no Centro da capital.

No entanto, ao chegar na delegacia, a jovem não identificou o suspeito, que chegou a ser apedrejado, como a pessoa que teria cometido o abuso. Segundo a Polícia Civil, a menina teria dito que o homem que cometeu o estupro tinha vestes diferentes do que foi apedrejado e detido.

O homem foi liberado após ser ouvido pela polícia. A vítima do estupro vai passar por exames específicos para casos de abuso.

A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90