16/09/2017 às 07h50min - Atualizada em 16/09/2017 às 07h50min

Integrante de 'Narcos' é encontrado morto a tiros dentro de veículo no México

G1
Foto: Reprodução/Facebook/Carlos Muñoz Portal
Carlos Muñoz Portal, assistente de produção freelancer de "Narcos", foi morto a tiros no México enquanto procurava lugares para a gravação da série do Netflix na segunda-feira (11). Segundo o jornal "El País", o corpo foi encontrado dentro de seu carro, em uma área rural no Estado do México.

De acordo com a reportagem, Portal tinha 37 anos e era um experiente cineasta especializado em encontrar locações para grandes produções cinematográficas americanas no México. Ele havia sido contratado pela produtora Redrum, responsável por "Narcos", e já havia trabalhado em filmes como "Sicário: Terra de ninguém" (2015) e "007 Contra Spectre" (2015).

Um porta-voz do Ministério Público mexicano afirma que não há testemunhas, porque a região é despovoada, mas que as autoridades suspeitam que ele sofreu uma perseguição. "O carro da vítima foi deixado em uma área com cactos nopal", diz.
"Sabemos do falecimento de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locações, e oferecemos nossas condolências a seus familiares", afirmou a Netflix em um comunicado ao "El País". "Os fatos ainda são desconhecidos, e as autoridades continuam a investigar o que aconteceu."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90