26/07/2023 às 07h22min - Atualizada em 26/07/2023 às 07h22min

Quarteto invade casa de homem que prometeu recompensa após moto ser roubada em João Pessoa

G1
Quatro homens armados invadiram uma casa no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (25), e fizeram uma mulher e uma criança de 2 anos como reféns, pedindo em troca R$ 1.500, de acordo com a Polícia Militar. O dinheiro pedido pelos suspeitos tinha sido oferecido pelo dono da casa, marido da mulher e pai da criança , como recompensa para quem encontrasse a moto dele, que foi roubada na segunda-feira (24).

O homem que teve a casa invadida teria divulgado na segunda-feira (24) que uma moto dele tinha sido roubada, enquanto a esposa aprendia a pilotar o veículo no bairro de Mangabeira 8. Segundo informações da Polícia Civil, a moto foi roubada por dois homens, quando a esposa do proprietário aprendia a pilotar, na segunda, também em Mangabeira. A polícia ainda não sabe se há relação entre o roubo e o sequestro nesta terça-feira.

Segundo relato da mulher para a Polícia Civil , uma pessoa entrou em contato com ela dizendo que estava com a moto e pedia a recompensa. No entanto, quando perguntado sobre alguma forma de comprovar se o veículo realmente estava com essa pessoa, nenhuma comprovação foi enviada.

Após essa conversa, a mulher falou com homens na portaria do prédio em que mora na tarde desta terça, quando os suspeitos arrombaram o local e a levaram junto da criança.

Por conta do roubo, o casal daria uma recompensa de R$ 1.500 para quem encontrasse o veículo, conforme divulgado em redes sociais. Os suspeitos teriam pedido o mesmo valor enquanto mantiveram a mulher e a criança reféns, em outro local de Mangabeira, chegando a ligar para o homem para extorqui-lo.

Após as tentativas de extorsão, a mulher e a criança foram deixadas em um local de Mangabeira e foram resgatadas pela polícia.

Os quatro homens suspeitos seguem sendo procurados, e as duas vítimas passam bem. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90