26/07/2023 às 07h05min - Atualizada em 26/07/2023 às 07h05min

INTRIGANTE: Andressa Urach revela que já fez sexo com cachorro aos 11 anos: 'Meu primeiro orgasmo'

Metrópoles
A modelo Andressa Urach abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram, nesta terça-feira, (25), e acabou recebendo uma pergunta inusitada: “Transaria com cachorro?”, perguntou um seguidor. E a ex-Miss Bumbum respondeu: “Hoje não, mas já aconteceu”.

Ela deu detalhes do episódio: “Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”.

E Andressa destacou que era uma criança, com 11 anos na época. De acordo com a loira, ela se desculpou e seguiu a vida: “Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”.

Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, Urach contou que seu primeiro orgasmo foi com o pet. “Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, relembrou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90